» “the d is silent” De Viés
Pular para o conteúdo

“the d is silent”

22/01/2013

Resolvi tentar algo diferente com os looks do dia aqui do blog: vou procurar sempre me inspirar em algum filme na hora de pensar o que vestir. Só pra dar uma graça e sair da mesmice, além do mais eventualmente vou dar dica de algum filme que vocês possam não ter visto ainda! O que acham?

Com “Django“, fui bem literal nas referências western (apesar de que o Tarantino gosta que o filme seja chamado de “sulista” porque se passa no sul e não no oeste hahaha): estampa de cavalinhos, camurça, franjas, botina e tons neutros (tirando a bolsa porque eu não consiiiiiiiiiiiigo).

Camisa e botas Zara ♥ Saia Alix Shop 

Bolsa Mereço ♥ Colar Josefina

3 Comentários leave one →
  1. 22/01/2013 12:13

    amei a “botina”

  2. Daniele Souza Link Permanente
    22/01/2013 14:32

    Odeio você com essa cara de “não passou maquiagem, mas minha pele é linda, branca e sedosa e eu sou assim”. he he. Bel ficou linda… O look vai pra minha pastinha de insipiração. Agora imagina um look a lá Amelie Poulain. A lá Almodovár??? Uauuuuuuuuuuu… Adorei.

    E queria saber se frequenta esses cinemas alternativos ( Bh só tá como Belas né?). Eu vi um filme lá a um tempo atrás que me marcou: Hanami, Cerejeiras em Flor. É alemão e a fotografia é um luxo. Talvez uma inspiração…

  3. Daniele Souza Link Permanente
    22/01/2013 14:53

    “Inspiração” foi mal… rs

Deixe uma resposta