» aberturas de séries preferidas De Viés
Pular para o conteúdo

aberturas de séries preferidas

26/06/2013

As cenas iniciais com os créditos dos seriados são meio oito ou oitenta, né?! Ou eu amo, decoro a música, canto junto (mesmo quando não tem letra hahaha), assisto toda vez; ou detesto e fico louca pra passar adiante e começar logo o episódio. Resolvi mostrar aqui algumas de minhas preferidas, quem sabe vocês não se animam a assistirem as séries só pelas aberturas?

Essa é a abertura “genérica” da primeira temporada. Na verdade, cada episódio tem créditos personalizados de acordo com os locais que aparecerão naquele dia. De qualquer maneira, é uma coisa linda de se ver: música de qualidade e efeitos especiais de babar. Eu amo!

A cena inicial de Dexter é a mesma desde a primeira temporada, mostrando sua rotina matinal. Eu adoro a riqueza de detalhes e a maneira como eles brincam com a cor vermelha. Fora que um minuto e meio a mais olhando pro Michael C. Hall não machuca ninguém, né?! :P

comentei sobre a estética do seriado inglês por aqui, e a abertura mostra bem isso. Além do mais, dá vontade de voar pra Londres e matar as saudades dessa cidade linda!

Acompanhei as duas primeiras temporadas de True Blood semana a semana, mas a partir da terceira comecei a ver esporadicamente. Acontece coisa demais e nada ao mesmo tempo, cada dia tem um ser sobrenatural novo, quem era bom fica mau, quem era mau fica bom, uma bagunça! Agora, essa abertura é sensacional! Na minha opinião, uma das melhores que já vi. Acho incrível o uso de elementos aleatórios e bem assustadores pra criar a atmosfera sulista e caipira (do interior da Louisiana) que vemos no programa.

Pra finalizar e descontrair, alguém quer voltar muito no tempo? Olha:

Melhores créditos iniciais dos anos 90! Não me canso de assistir hehehe

Qual abertura vocês acham que deixei de fora?

7 Comentários leave one →
  1. 26/06/2013 10:47

    Pooooxaa Bel… vc não colocou FRIENDS! hahahah
    Impossível não amar a abertuda deles! E claro, as palminhas que sempre fazemos!(bom, pelo menos eu sempre faço rs).
    Amo a abertura de Dr. House tb! Na verdade eu sou totalmente suspeita pra falar dessas séries lindas que amo de paixão! hahaha
    Beijoos

    • 26/06/2013 11:02

      Eu também sempre bato palmas na abertura de Friends hahaha Mas é hors concours, nem dá pra falar de outras quando se lembra dessa!

      A de House eu acho meio sem graça, gosto das mais elaboradas!

      Beijos!

  2. 27/06/2013 13:53

    Aaaaii adoro todas!
    As aberturas são demais e as séries então… <3

  3. 05/07/2013 14:37

    adorei depois confere o meu blog : http://scortegagni.blogspot.com.br/
    beeijos

  4. Patricia Link Permanente
    22/07/2013 0:26

    Vc já viu as aberturas de american horror story (primeira e segunda temporada), me lembrou bastante essa do true blood. Eu já ficava com medo só de ver a abertura. Rsrsrs!

  5. 30/07/2013 20:28

    Bel, que delícia lembra da abertura de “TFPOB”! Era ótima!!!
    Friends é um caso á parte, e curto também a abertura antiga de The Big Bang Theory..era bem legal com aqueles desenhos todos e a música do tipo “trava-língua”!
    Beijo!

  6. 07/08/2013 13:16

    Olá.
    Seu blog é muito legal, seria perfeito para o Portal Teia.
    O Portal Teia é um novo agregador de blogs diferente de todos os outros, buscamos qualidade, gerando trafego real e visitantes ativos .
    Passa lá, deixa seu link, se for escolhida seu blog será divulgado para muitas pessoas.
    Aguardo seu contato.

Deixe uma resposta