» armações de óculos para quatro-olhos com estilo De Viés
Pular para o conteúdo

armações de óculos para quatro-olhos com estilo

02/09/2013

Não é porque a gente usa óculos que tem que usar armações feiosas bem no meio da cara, né?! Ainda mais aquelas pessoas que precisam usá-los o tempo todo (alô, Joana!). Eu, por sorte, uso só pra trabalhar, ler e assistir TV, mas mesmo assim gosto de ter um modelo bem lindo, e às vezes até saio com ele na rua (aliás, é ótimo pra disfarçar quando tô sem maquiagem hehehe).

Pra ilustrar alguns modelos legais de óculos de grau, escolhi mais duas pessoas que usam óculos lindos e que tem tudo a ver com cada personalidade, olhem só:

isabel

Euzinha escolhi uma armação clara Marc by Marc Jacobs. Na verdade, era um par de óculos escuros (já mostrei aqui) que eu não usava quase nunca porque achava o contraste entre a lente e a armação muito pesado e não combinava com meu rosto. Troquei as lentes pelas de grau e adorei o resultado!

♥ coraçãozinho para o modelo da Prada!

helena

Irmãzinha Helena usa um modelo wayfarer, só que tartaruga (tortoise) ao invés do preto clássico. O dela é da Aldo, inspirado no clássico Ray Ban. Acho que combina super por ser grande e ela ser bem branquinha, ter olhos claros e o rosto redondinho. Na verdade, esse modelo é super democrático!

♥ o modelo Marc Jacobs, que amor!

camila

Já a Camila escolheu um modelo parecido, só que arredondado, quase um “gatinho”. É uma ótima opção pra fugir do quadradão sem perder o aspecto “cool” do negócio. O dela é da Guess. (Obs.: que pinguças essas duas com drinks na mão hahahaha)

♥ to desejando MUITO esse Yves Saint Laurent, olha que coisa mais rica!

Todas as armações de óculos acima eu encontrei na OculosWorld, que tem milhares de modelos lindos com um preço bem amigo. Ah, e no site também tem vários modelos de óculos de sol! Pra morrer de vontade ;)

2 Comentários leave one →
  1. 02/09/2013 12:27

    eu tenho esse Prada Branco, é lindoooo

  2. 02/09/2013 18:05

    Sempre confundo você e a Helena nas fotos, hahahaha!
    Lindas armações, também uso óculos para ler e usar computador (e adoro o truque de usar pra esconder a falta de maquiagem!!).
    Beijo Bel, adorei o post!!! <3 <3

Deixe uma resposta