» estilo: joana ricci De Viés
Pular para o conteúdo

estilo: joana ricci

19/06/2012

Resolvi criar mais uma tag por aqui pra homenagear pessoas queridas que têm estilos super bacanas. Começo com Joana Ricci, estudante de moda (que quer ser estilista de noivas, olhem que incrível!) nascida e criada no Rio de Janeiro e que trabalha na Animale. Ela tem um estilo que, apesar de legitimamente carioca, traz elementos de glamour que muitas cariocas dispensam. Mas, acima disso tudo, a característica mais importante da Joana é que ela é a melhor amiga que Deus me deu nessa vida, uma irmã de outra mãe!

A Jô ama ser loira, mas já faz um tempo que ela anda apostando num moreno/ruivo. Ela é viciada em acessórios (vide imagem acima), e são eles que dão graça a seus looks. Suas produções são sempre básicas, mas com algum elemento que transforme a roupa e que faça as pessoas olharem quando passam, sabem como? Hehehe Ela dá a impressão de se arrumar sem esforço, bem do jeitinho que só as cariocas conseguem.

Olhem quantos cortes de cabelo diferentes aparecem nessas cinco fotos! Seja nos looks de inverno ou de verão, a Joana arrasa!

O que vocês acharam do estilo dela?

3 Comentários leave one →
  1. 19/06/2012 16:37

    Linda! Adorei. Especialmente vê-la de saltinho, coisa bem rara nas cariocas, né? Acompanho o Rio e etc e nunca vi ninguém de salto por lá. Impressionante!

    Bjo.

  2. 23/06/2012 19:05

    Amiga que lindo!!!!!!! To mega sem tempo não tinha visto! Mas amei!!!! Ficou lindo!!!!
    Te amo!!! E muiiitas saudades!!!

    Bjos

Trackbacks

  1. » as if! De Viés

Deixe uma resposta