» muse do amor De Viés
Pular para o conteúdo

muse do amor

14/06/2013

muse-620x420

Há muito tempo, durante um almoço com os colegas de trabalho, um amigo tirou um fone e colocou uma música para que eu escutasse. Ouvi pacientemente e logo exclamei: Perfeita! O que é? A resposta passou a ser o nome da banda que eu mais amaria por toda vida: Muse! Hoje para mim, Muse do amor <3

Depois disso nem me lembro por quantas semanas ouvi os álbuns da banda incessantemente.

Muse é uma banda britânica de rock alternativo com pegadas de eletrônico e música clássica e você com certeza já ouviu váááááárias vezes sem saber. Os caras já tiveram suas músicas em trilhas sonoras de diversos filmes e sempre faz fundo para programas de TV no Brasil. Você nunca teve curiosidade para saber qual era a música da abertura do CQC ou aquela que toca sempre em vídeos do Fantástico? Bom, como nem tudo é perfeito, dessa eu tenho certeza que vai se lembrar!

A banda que começou em 1992 tocando nos arredores de Londres e Manchester teve seu primeiro EP gravado em 1998 seguido por Showbiz, o primeiro CD lançado em 2000. De lá para cá, só sucesso. Os caras são super reconhecidos e os álbuns sempre premiados. Quer um álbum para a lista dos TOP da sua lista? Black Holes and Revelation, o quarto da banda e para mim, melhor!

Poderia ficar falando horas sobre os prêmios, as vezes que ficaram nas paradas da Billboard, das posições entre os 100 melhores álbuns da história e sobre o Grammy de The Resistence, mas vamos ao que interessa!

A versão mais apaixonante de Feeling Good , trilha de Seven Pounds (Sete Vidas, 2008), o filme com o Will Smith que consegue ser ainda mais lindo que The Pursuit of Happyness (À Procura da Felicidade, 2006):

A melhor lembrança do show na abertura de U2 em 2011 com direito a chuvinha caindo no rosto…

O sucesso do último CD lançado em 2012 que mais impregna na sua mente e faz querer ouvir 2000 vezes

A banda que já veio 2 vezes ao Brasil volta esse ano para tocar no Rock in Rio no dia 14 de setembro. Dá tempo de amar Muse e ir comigo assistir com direito a abertura da Florence. Vai ser amor demais!!!

O canal mais lindo do mundo para vocês começarem a cantar já!

Beijos,

camila

3 Comentários leave one →
  1. 14/06/2013 17:33

    adoro muse,muito legal o post!

  2. Mellyna Link Permanente
    15/06/2013 1:10

    Fui no show de 2008 só de alegre, pra acompanhar meu irmão mesmo, e me apaixonei por eles ao vivo. Desde então, é a banda da minha vida, mal posso esperar pelo Rock in Rio!

  3. 07/07/2013 4:28

    Certamente estarei no Rock in Rio. Te encontro lá (:

Deixe uma resposta