» looks de orlando – parte 1 De Viés
Pular para o conteúdo

looks de orlando – parte 1

25/10/2013

Acabo de voltar de uma temporada de 10 dias em Orlando, e confesso que está difícil voltar a me acostumar com a realidade! Hahaha Pelo lado bom, tenho muita coisa pra postar, e posso prolongar um pouco mais a magia da Disney ao dividir tudo por aqui!

Pra começar, alguns looks que usei durante a viagem. Antes de mais nada, peço desculpas pelas fotos de celular, mas fui sozinha e nem rolava de ficar 1) andando com câmera pesada pra cima e pra baixo e 2) pedir pra pessoas aleatórias tirarem fotos minhas hehe. O objetivo do post é só dar uma ideia de produções fofas e confortáveis pra bater perna o dia inteiro no calorão.

disney

No primeiro dia que fui ao Magic Kingdom, estava fresquinho e nublado, por isso o cardigã levinho. Mais pro fim do dia o tempo abriu e esquentou, suficiente pra tirar o casaquinho mas não o suficiente pra cozinhar com a calça (ainda bem, porque ela é de couro falso e acho que eu teria um momento Ross caso estivesse muito calor).

Camiseta H&M ♥ Calça C&A ♥ Cardigã C&A ♥ Tênis de uma lojinha da Savassi

disney1

Alguns dias depois visitei o Islands of Adventure, o parque da Universal que tem o Wizarding World of Harry Potter! <3 <3 <3 (Ainda tenho muito a falar a respeito, aguardem :P ) Fui com minha camiseta do Don Corleone – favorita da vida! – e um short jeans de spikes. 

Camiseta Mercado ♥ Colar La Sorele ♥ Short NEO ♥ Tênis Miu Miu ♥ Bolsa Aldo

disney2

Em outro dia fui até Tampa conhecer o Busch Gardens, parque cheio das montanhas russas radicais. Aproveitei pra estrear uma camiseta comprada na Disney, e complementei com um short saia (não dá pra ver direito na foto mas é esse aqui). 

Não lembro o nome da loja do tênis, apesar de muita gente ter me perguntado, mas achei alguns modelos parecidos na OLX Moda e Beleza. Eu nem sabia que eles tinham categoria de moda, bom saber, né?! Adoro descobrir novos sites pra comprar sem sair de casa #consumista

Camiseta Disney ♥ Short Espaço Fashion ♥ Óculos Ray Ban

disney3

No último dia, eu e minhas orelhinhas da Minnie voltamos ao Magic Kingdom pra festa de Halloween, uma fofura só! Aproveitei a ocasião pra usar pela primeira vez uma regatinha do Mickey que comprei em Nova York há mais de um ano (nunca tinha usado porque tenho um certo pânico de “bracinhos” de fora :P ).

Regata Forever 21 ♥ Short Farm ♥ Bolsa Aldo

Depois volto com mais looks e outros posts da viagem! :)

3 Comentários leave one →
  1. Raquel Simoes Link Permanente
    25/10/2013 17:18

    Comprarei um tênis dourado. Gostei do look.

  2. 28/10/2013 10:52

    Bel, que bom você postando novamente, não abandone mais o blog, please! Adorei os looks, já tinha visto alguns pelo instagram. Achei diferente você ir para a Disney sozinha, hehe. bjs

  3. 29/10/2013 11:32

    Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

Deixe uma resposta para Raquel Simoes Cancelar resposta