Pular para o conteúdo

na minha necessaire

25/10/2011

Se tem um post que eu enrolei pra fazer, foi este! Sempre adoro ler posts com os produtos preferidos das blogueiras, e adoro comprar cosméticos que vejo pelos blogs da vida… Então, se alguém aí também gosta de ver os favoritos das meninas (se não gostar, pula esse post! hahaha), vou mostrar o que levo sempre comigo na bolsa:

Então… Minha necessaire, na verdade, são duas! (Ah, só pra constar: eu sei que o certo é falar necessaire no masculino, mas eu não consigo! Posso ter licença poética? ;P) Eu usava esse case de pinceis da coleção A Tartan Tale da MAC, que é grandinho e cabe bastante coisa, mas aí ganhei da Lu essa bolsinha muito linda como souvenir de Londres e quis usá-la na hora! Como a outra já estava abarrotada, coloquei as coisas menores e mais difíceis de achar na bolsa pequena, e deixei os produtos maiores na antiga.

O que lota minha bolsa é o seguinte:

Procuro ter sempre o essencial pra fazer uma maquiagem basicona ou retocá-la ao longo do dia. A verdade é que eu uso quase tudo muito pouco, mas me sinto mais segura carregando esse tanto de coisa pra onde quer que eu vá! Vocês me entendem? Hahahaha

Para o rosto, ando sempre com água termal mini (já falei dessa aqui), o Blot Powder da MAC, lencinhos que retiram a oleosidade do rosto da Natura (fiquei sabendo que saíram de linha, que pena!) e um blush que já vem com pincel da Lancôme.

Pra domar a cabeleira a qualquer momento, sempre tenho à mão grampos e elásticos! Para os olhos, deixo esse rímel em miniatura, o toco do meu lápis preferido da MAC e o corretivo Studio Finish.

Como eu sou muito alérgica e estou no meio de um tratamento de dois anos (ainda falta 1 ano e meio, snif!), não posso usar nadica que tenha perfume, e isso inclui sabonetes! Em casa uso os meus manipulados, mas na rua uso esse higienizador que é também um hidratante, muito melhor que álcool em gel! Comprei em Nova York e custou 2 dólares, não sei porque não fiz um estoque… Também ando com essa canetinha de hidratar cutículas da Sally Hansen, um protetor labial e o batom do dia (hoje, o Viva Glam Gaga).

Nunca saio de casa sem lencinhos de papel e band aids (principalmente estes)! A gente nunca sabe quando a maquiagem vai borrar, quando vamos chorar litros vendo um filme no cinema e nem quando aquele sapato que a gente ama vai começar a machucar os pés. O seguro morreu de velho, né?!

Pra terminar o post giga, olhem aí como eu organizo as coisas em cada bolsinha. Ocupa um espaço danado, mas não consigo sair sem!

Agora eu quero saber de vocês: quais produtos vocês nunca deixam pra trás?

7 comentários leave one →
  1. 25/10/2011 15:09

    Morro de preguiça de levar make pra retoque no necessaire viu, rsss… Shame on me!
    Hoje na minha tem lip balm, remédios, mini lixa, cerinha da Granado e um espelho. Também levo baton, mas quase não estou usando! Adorei as bolsinhas, lindas!

  2. 25/10/2011 20:40

    já fiz um post lá no blog contando da minha necessaire tbm..hehe
    tem que ter né?!

    beijinhos!

  3. 26/10/2011 7:26

    Oi Isabel,

    Descobri seu Blog através do Achados de Moda e amei…
    Eu também sou assim como vc tenho um necessaire que uso muito pouco do que tem dentro, mas me sinto segura de ter na bolsa… (coisas de mulher que só outra entende…hehehe)
    Quanto aos lencinhos para tirar a oleosidade eu tenho da Mary Kay vc conhece? É ótimo!
    Adorei seu blog e sempre te visitarei…

    Beijos!!!

    Juliana

  4. Jessica Freitas permalink
    26/10/2011 13:07

    Eu levo basicamente isso!!
    haha, adorei seu poster.
    beijoos (I)

  5. Jake permalink
    26/10/2011 22:21

    hauheauheae eu faço a mesma coisa. Carrego o mundo e uso muito pouco, mas me sinto segura levando meu kit necessidade para onde quer que eu vá ;D

  6. 26/10/2011 23:16

    Band-aid não pode faltar!
    Mas sou super econômica na hora de montar a necessaire, odeio ficar carregando bolsa muito pesada.
    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

  7. 28/10/2011 19:16

    Não acredito que você usa elástico de cabelo com aquele metalzinho :o
    Esse metalzinho quebra ainda mais o cabelo, use o que não tem nenhum metal para fechá-lo.

Deixar uma Resposta

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 222 other followers