Pular para o conteúdo

aquisições de beleza em nyc: os esquecidos!

12/10/2011

 

Há algum tempo fiz um post sobre as compras de beleza que fiz em Nova York, em junho, e por algum motivo (leia-se: as fotos ficaram péssimas ;P) não postei algumas coisas. Tanto é que até acabei esquecendo que tinha comprado e só achei semana passada no meio da bagunça do banheiro! Sou muito organizada, né?!

Acontece que os produtos que eu esqueci de postar são justamente os mais legais e diferentes, inclusive são todos ótimos pra levar em viagens: kit com 2 mini águas termais Evian, limpador diário de pinceis Sephora, removedor de maquiagem de olhos Sephora e primer MAC.

A água termal Evian comprei pela segunda vez, porque amei o tamanho! Cada latinha tem apenas 50 ml e dá pra levar em qualquer bolsinha ou necessaire, sempre levo uma comigo. E o melhor: dá pra levar na bagagem de mão em viagens aéreas :) (porque ninguém merece a secura que a pele fica com ar condicionado de avião, né?!)

O Prep+Prime Skin, da MAC, não é específico pra viagens, mas gosto dele porque deixa a pele bem seca e ainda tem brilhinhos super discretos, inclusive na embalagem! É uma fofura, mas uso muito pouco…

Agora, as melhores apostas são estes produtinhos de viagem da Sephora: Waterproof Eye Makeup Remover, que é bifásico e bem levinho. Além de ser hipoalergênico, ele tira mesmo toda a maquiagem e não deixa a pele oleosa (em francês a descrição fala que ele é o inimigo das máscaras hehehe). Também é pequenino, 50 ml, perfeito pra levar na mala de mão! O outro, Daily Makeup Brush Cleaner, é ótimo pra tirar vestígios de sombra e pó dos pinceis sem precisar lavá-los. Agora que eu lembrei que tenho, tô usando bastante, e funciona mesmo.

Beijos e bom feriado pra todos ;)

4 Comentários leave one →
  1. 13/10/2011 15:14

    nossa… é tanta informação de produtos… agora que percebi como sou desleixada.. não uso nada disso… minha necessaire tem apenas um demaquilante pros olhos da Nívea e um leite de colonia pra remover a maquiagem no rosto, nem sei se faz bem pra pele, não passo creme, nada… falta de paciência… mas prometo ser mais mulherzinha de agora em diante, vou salvar essas fotos e na próxima viagem, trarei todos!!!
    bjuus

Trackbacks

  1. na minha necessaire « De Viés
  2. momento claquete: na sephora! « De Viés
  3. dicona de paris: água termal evian « De Viés

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s