Pular para o conteúdo

aquisições de beleza em nyc

30/06/2011
por Bel

Encerrando a série de posts sobre minha viagem a Nova York (já pode chorar e ficar com saudades?), vou mostrar minhas compras de maquiagem. Falo pouco de make por aqui, mas não saio de casa de cara lavada nem que me paguem hahahaha. A verdade é que não tenho muita técnica nem habilidade, mas vou experimentando tudo até acertar um dia. Não me acho expert no assunto, mas adoro quando alguém dá dicas de produtos legais pra adicionar à coleção… Por isso mesmo acho que vocês vão gostar das minhas hehehe ;)

  • Batons

(Tem um da Revlon que ficou de fora da foto, mas já mostrei ele aqui)

Da esquerda para a direita: Viva Glam Gaga II, da MAC; 1st Night 13, da Sephora; Brink, da Illamasqua; e Seduce 14, também da Sephora. As cores não ficaram muito fiéis na foto :/

  • Base e corretivo

Base Teint Miracle, no tom Buff 4 (C), da Lancôme; Corretivo Skin Clearing Blemish, da Neutrogena; e Base Fit Me, cor 120, da Maybelline.

As duas bases comprei porque ouvi falar bem de fontes confiáveis (não foi por causa da princesa hahahaha), e gostei muito do resultado. Não costumo usar base líquida no dia-a-dia, mas agora estou usando a Fit Me e tô curtindo bastante! Essa canetinha da Neutrogena me decepcionou, achei que fosse super simples de passar mas não é. É igual ao Touche Éclat, da Lancôme, só que mais barato e menos poderoso.

  • Olhos

Rímeis They’re Real, da Benefit (ganhei de brinde) e The Falsies (Very Black), da Maybelline. Lápis verde Liquiline Blast, da Covergirl – baratinho, cor linda e vem com uma borrachinha de esfumar na ponta. Delineadores em caneta Doe Eyed Felt (Brown), da Sephora; e Penultimate Eye Liner, da MAC. Pra quem é ligeiramente estabanada como eu, os delineadores em caneta são mais fáceis de passar. A desvantagem é que não duram tanto e sai bem menos produto em relação aos pinceizinhos!

  • Pincéis

Esse grandão rosa é um iluminador para o corpo, é só torcer a base (que engraçado isso hahaha) que o produto sai direto para o pincel. Não usei ainda, mas achei lindo! É da Forever 21 e custo menos de 5 dólares.

Geralmente eu acho os pincéis de maquiagem muito caros, e sempre dou preferência para comprá-los em kits. Esse aí é da Sephora e vem com cinco: para pó, para blush, um grande e um pequeno para sombra e para lábios. Achei fofo porque o pincel para os lábios vem com uma tampinha, e a ponta só “aparece” quando a tampinha é colocada na parte de baixo dele, como uma caneta! Não sei se expliquei direito, mas achei a idéia ótima, porque esse tipo de pincel sempre fica melecado, né?!

Então, essas foram minhas humildes aquisições de beleza… Gostaram?

7 comentários leave one →
  1. 30/06/2011 15:39

    Bel, eu tbm tenho esse pincelzão iluminador e nuuunca usei!!! Sei lá, acho meio micareta, sabe como?? kkkkkkkkkkk. Mas ele tá ali no cantinho, esperando q eu ainda o use. Esse pincél de boca é mtt prático msm e mais higiênico, até. A Contém 1g fez uma versão nacional dele, comprei e tô adorando. Parece uma caneta msm! :D Beeijos!!

  2. Larissa Gudolle Sêda permalink
    30/06/2011 16:23

    Bel, tenho uma dúvida sobre a Teint Miracle… Estou querendo encomendar no E-Bay mas adivinhar tom de base é muito difícil. Já vi que você é super branquinha e acho que nosso tom de pele é igual. Minha dúvida é: quais opções você experimentou até achar o tom ideal? Pq aí, sabendo quais os melhores tons para branquinhas, eu dou me chute e escolho a minha! Rs

  3. 30/06/2011 16:30

    Larissa, eu perguntei pro vendedor e ele me sugeriu essa! Na verdade, eu ia pegar a Buff 3, mas ele falou pra eu pegar a seguinte (mais escura) pra dar uma ligeira bronzeada porque eu sou muito branca! Então nem experimentei várias não, fui direto nessa! Mas ela é super leve, nem fica com aquela cara de reboco hahaha

    Beijos

  4. Larissa Gudolle Sêda permalink
    30/06/2011 18:19

    Posta depois uma foto com ela no rosto? Rs! Assim tiro minha dúvida final! Mas acho que tem que ser essa mesmo, pq a 2W é muito clarinha e as outras opções na intensidade II são muito escuras. Obrigada! Bjos!

  5. 30/06/2011 22:51

    Depois posta fotos de vc usando essas makes. Fiquei curiosa!

    Beijos

    ^^/

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jennipherluc

  6. 01/07/2011 9:35

    Adorei as compriinhas!
    Esse pincel rosa é bapho!!! Dizem que os pincéis da Sephora são bons :)
    bjos

Trackbacks

  1. click! « De Viés

Deixar uma Resposta

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. (Terminar Sessão)

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. (Terminar Sessão)

Connecting to %s