Pular para o conteúdo

audrey impressa

25/08/2011
tags:

Uma das atrizes que escolhi para inspirar meu TCC foi Audrey Hepburn, de quem eu sempre gostei. Em minha busca por referências bibliográficas que pudessem me ajudar no tema, encontrei estes três livros, que adoro e são tão informativos quanto lindos de folhear.

  • Audrey Hepburn – Ed. Taschen

Este livro é daquela famosa série da Taschen, Movie Icons. Foi super baratinho e é uma mistura de filmografia com alguns fatos interessantes da vida dela, e recheado de fotos. Só tenho esse da série, mas um dia vou fazer uma coleção hehehe

  • Audrey Hepburn in Breakfast at Tiffany’s and Other Photographs, de Howell Conant – Ed. Schirmer/ Mosel
Eu amo esse livro! Tem várias sessões de fotos de Audrey, inclusive no set de Bonequinha de Luxo, e são todas maravilhosas! Dava pra fazer meu TCC inteiro só com essas imagens… Comprei em Paris e ele foi uns 40 euros, bem carinho, mas vale super a pena!
  • Audrey Hepburn: The Paramount Years, de Tony Nourmand – Ed. Chronicle Books
Também repleto de fotos – promocionais e dos intervalos das gravações -, este livro fala de todos os filmes que Hepburn fez do estúdio Paramount, entre eles: Sabrina, Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris.
Existem muitos outros livros sobre esta personalidade tão incrível, e pretendo aumentar e muito os títulos sobre Audrey da minha coleção. Quais outros vocês me sugerem?

Ainda sem comentários

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s