Pular para o conteúdo

pretty little liars

18/08/2010

A nova queridinha das séries americanas conta a história de quatro amigas (Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell) cheias de segredos. Após a morte do quinto membro do grupo, Alison, as protagonistas passam a receber mensagens contando segredos que somente Alison conhecia.

Cheia de drama como uma boa série adolescente, Pretty Little Liars cativa com as angelicais Aria, Spencer, Hanna e Emily, que por trás dos rostinhos bonitos têm defeitos pra lá de humanos.

É claro que na minha condição de designer de moda eu não poderia deixar de reparar no figurino da série, que não decepciona. Cada uma das meninas tem um estilo próprio e as roupas são escolhidas com perfeição! Lucy Hale está tão linda que já virou minha mais nova style crush.

Mas como nenhuma série é perfeita (exceto House), algumas coisinhas me desagradaram, por exemplo: a) a falecida Alison é tão, mas tão feiosa que não dá nem pra acreditar que ela era a manda-chuva do colegial. Pra mim, queen bees tem que ser tão ou mais bonitas que Serena van der Woodsen hehehe

b) essa trama de receber mensagens anônimas vai ficar velha bem rápido. Não conheço a história do livro, mas espero que apareçam com algo novo pra segunda temporada.

Enfim, acho que PLL tem tudo para fazer tanto sucesso no Brasil quanto está fazendo nos EUA (alô, emissoras, vamos exibir?), essas mocinhas bonitinhas mentirosas são realmente muito encantadoras! E antes que eu me esqueça: nem só de meninas é composto o casting, também tem bofes lindos (o campeão: o professor de inglês Ezra Fitz!).

(Último detalhe: pra quem gostava de Charmed, não percam a oportunidade de ver Holly Marie Combs no papel de mãe de família!)

E vocês, já assistiram? Gostaram? Querem assistir?

10 Comentários leave one →
  1. 18/08/2010 12:17

    kakakaka, é meio forçado (aquelas frases de efeito, coisas que aparecem do nada kakakaka) mas acho beeeem legal. To esperando o decimo episodio pra baixar. Mas pra mim, nada paga HOUSE. Enqanto a setima temporada nao chega eu nem sei o que fazer da minha vida kakakaka

  2. 18/08/2010 12:22

    nunca tinha ouvido falar

  3. 18/08/2010 12:29

    eu já baixei o 10º, Kate, achei bafão! hehehe Concordo que seja forçado, acho que não vou conseguir ver mais de uma temporada a não ser que tudo mude! hehehe

    e o House é hors concours, nunca nenhuma série vai ser tão boa! hehehe

    Beijos ;)

  4. Luana Mangoni Link Permanente
    18/08/2010 13:41

    Muuuito boa essa série! Recomendo

  5. 20/08/2010 9:30

    Assim q eu tiver um tempinho vou assistir.. tem muitas blogueiras falando bem dele!

    Espero q eu goste!!

    AH.. postei uma foto do seu lookbook meu blog!

    Bjinhos

    http://meninastwit.blogspot.com/

  6. Mariana Link Permanente
    20/08/2010 19:57

    Está td mundo falando dessa série, onde passa???

    • 20/08/2010 20:07

      Olha, Mariana, ainda não passa no Brasil não… Eu baixei e assisti no computador mesmo!

      Beijos

  7. 20/08/2010 20:53

    Oi Bel. Acompanho seu blog já faz algum tempo, mas nunca me sobra um tempinho para comentar. Anyway. Adoro o blog e seus looks, as suas dicas, etc. Tudo muito fofo e bem pensado.

    Eu já assisti os 10 primeiros episódios e adorei a série. Lógico que ela é meio clichê, mas fazer o que? Acho que é por isso mesmo que gostamos. :P Os looks das meninas são lindos de morrer! Quero tudo!! E os rapazes, sou mais o “Sr. Fitz”, tbm ajudam a manter os olhos na telinha. rss

    A série realmente ainda não passa no Brasil. A segunda parte da primeira temporada (12 últimos episódios) estreiam nos EUA apenas em Janeiro de 2011, então vamos ter que esperar. Não sei qd estréiam no Brasil, mas os livros da série tem previsão de chegada às prateleiras no mês que vem.

    Parabéns pelo blog!! Bjs

  8. Isabella Link Permanente
    04/01/2012 14:05

    A série passa no Boomerang , mas você também pode baixar na internet

Trackbacks

  1. odd one out « De Viés

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s