Pular para o conteúdo

pra desejar (e comprar): river island

16/03/2012

Há alguns dias, passeando pelas “internets” da vida, encontrei uma marca inglesa super fofa e, o melhor, que entrega no Brasil: River Island! Os preços não são ótimos como nas lojas de departamento, mas tem coisas muito legais com valores razoáveis. Olhem a seleção que fiz com algumas peças de lá:

Bacana, não é? Mais uma opção para aqueles momentos de loucura consumista da madrugada.

6 Comentários leave one →
  1. Sara Otoni Link Permanente
    16/03/2012 18:26

    amei ‘-’

  2. 16/03/2012 19:11

    Ai, Bel, em janeiro comprei uma camisa com estampa sixties da RI muito apaixonante! Em promoção ainda, então o precinho foi bem mais amigo. Gosto muito do estilo geral da loja, as bolsas também são lindas, bem moça phyna!
    Acho que é um endereço obrigatório em Londres, bom pra ir depois que a gente já entrou em todas as mil H&M e Zara e já enjoou um pouquinho.

  3. 16/03/2012 19:26

    Lindos! Esse vestido com estampa étnica então… S2
    Bjo

  4. Gabriela Link Permanente
    19/03/2012 11:51

    Bom, por experiência própria, informo que as compras da RI, que tem produtos excelentes, realizadas pela internet, são consideradas importação, sofrem impostos e taxas de transporte e administração(peso e aduana). Entra no Brasil via USA, isso deverá ser pago com a mercadoria ainda no States. Significa que a compra, descontando frete de 10 libras, pago junto ao preço, no site, totalizará em pelo menos 2 X mais. Ainda assim, pela qualidade dos produtos e marca, se comparado à similares no Brasil, sai mais barato. Conheci a marca na Selfridge, em Londres e me apaixonei. Eles geram empregos no Brasil, pois muitos calçados são fabricados aqui.

  5. 19/03/2012 11:53

    Nossa amei tudo!!!! Vc comprou pelo site??? Eles entregam direitinho??? e a cobrança de taxas??? Quero saber tudo pra comprar tb!!!! Bjs.

  6. Gabriela Link Permanente
    20/03/2012 0:20

    Camila, eles entregam sim, essa cobrança vem quando a mercadoria chega nos States, essa transportadora deve ser o centro de distribuição das Américas, se não seria sem sentido não vir direto de UK pra cá. Te ligam e mandam email com os valores e instruções.

    Comprei pelo app do telefone, mesma coisa que comprar pelo site, faz o cadastro e manda ver.

    Divirta-se no site da RI, faça uma boa compra e divide conosco tua experiência depois.
    Bj

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s