o retorno das séries preferidas!

Ah, que felicidade eu sinto nessa época do ano, quando o famoso fall season começa nos EUA trazendo a volta de todas minhas séries favoritas que não via há meses!

Começando com meu ruivo do coração, o querido serial killer Dexter. Quem assiste sabe que a (péssima) última temporada tentou se redimir na última cena, nos deixando ainda mais ansiosos pela sétima. Pelo que já vi, o ritmo começou super bem e esta tem tudo para ser uma excelente temporada, cheia de adrenalina e saias justas para nosso amado protagonista.

Voltou também Homeland, a melhor surpresa do ano passado. Não vou dar spoilers, mas já parece que esta temporada será tão boa quanto a de estreia. Claire Danes e Damian Lewis continuam impecáveis, cada um agora em um novo lugar de suas vidas. Confesso que estou muito ansiosa pelo desenrolar da trama! Certamente é a série que me deixa mais curiosa pelo episódio seguinte.

Nossa novela mexicana Nosso dramalhão preferido, Revenge, já voltou cheio de gás e reviravoltas como de costume. Os primeiros episódios já revelaram coisas que outras séries gastariam uma temporada inteira para desvendar, e mal posso esperar pelas novas vinganças de Emily Thorne (Emily VanCamp).

Gosto muito da premissa de Once Upon a Time, que torna reais os contos de fadas que conhecemos a vida inteira. Porém, quase no fim da primeira temporada, dei uma esmorecida e abandonei. Depois de alguns meses, vi todos os episódios faltantes de uma vez só, e voltei a me animar. Esta nova temporada promete ser bem diferente da outra, com mais elementos de magia e novas aventuras. Por enquanto estou curtindo!

Outra que abandonei no meio mas depois voltei a assistir foi Hart of Dixie, e no fim das contas toda a graça ficou pro final (assim como várias outras, né?!). Estou gostando bastante desse recomeço e dos novos dilemas da Dra. Zoe Hart (Rachel Bilson). E só pra constar: sou time Wade até o fim (mas até que George tem seu charme também…)!

E vocês, gostam destes seriados? Tem alguma outra estreia que vocês me sugerem?

8 thoughts on “o retorno das séries preferidas!

  1. Oi! :)
    Assisto grande parte das séries que você vê. Não me animei pra Once Upon a Time e tenho os episódios de Homeland no pc, só falta assistir. haha
    Adorei o retorno de Dexter. Sem dúvidas, conseguiu voltar por cima!
    Revenge tem me cansado, assim como Hart of Dixie. Acho que tá muito pastelão e previsível.
    E também sou time Wade! :D

    • Bel, como a Patrícia, não me animei com Once Upon a Time. Quanto as outras, adoro todasss! Hart of Dixie foi a minha mais recente “descoberta”.
      Já assistiu Fringe e Boardwalk Empire?
      Beijo

    • Lia, Fringe não me atrai muito, não sou grande fã de ficção científica. Boardwalk Empire eu vi acho que o piloto mas não amei… Aí peguei birra porque ganhou todos os Emmys e Globos de Ouro dois anos seguidos e não deixou nada pro House e Dexter hahaha Mas parece ser bom, um dia eu assisto!

      Beijos

    • Ai não, Revenge é ótimo! Hahahaha Mas Hart of Dixie vai cansando mesmo, eles enchem muita linguiça ao longo da temporada… Mas eu realmente espero que a Zoe fique com o Wade!

      Beijos

  2. Assistindo algumas das que você postou, mas garanto que esté perdendo por não assistir The Vampire Diaries, que está cada temporada melhor, com o ótimo Ian Somerhalder e também The walking Dead.

    • Day, confesso que tenho muita preguiça de TVD! Mesmo tendo o lindo Ian hahaha Quem sabe um dia não me animo a ver? (Só assisti 3 episódios da primeira temporada). The Walking Dead eu vi um episódio, eu acho, vou ver se vejo outros! Obrigada pelas dicas!

      Beijos

  3. Teve uma época que eu era viciada em seriados, assistia aos montes. Depois fiquei com preguiça de ter que baixar, inserir legenda e etc…você baixa os que assiste por onde Bel? E Gossip Girl, tá na última temporada né, acompanhava as primeiras, as duas últimas assisti só alguns episódios soltos, achei bem medianos, você gosta? Bjs!

    • Eu baixo pelo torrent, geralmente no Pirate Bay, e vejo sem legendas mesmo. Gossip Girl eu gostava lá pela primeira temporada, depois desisti.

      Beijos!