Pular para o conteúdo

nova série: revenge

27/10/2011

Nesta nova temporada de estreias da TV americana, resolvi assistir quase todas as novas séries – pelo menos o piloto – para ver quais valeriam a pena acompanhar. Assisti o primeiro episódio de Revenge com os dois pés atrás: a história de uma jovem que volta aos Hamptons depois de anos para se vingar daqueles que destruíram a vida de seu pai parece bem roteiro de novela mexicana, né?! Mas nos primeiros minutos eu já estava completamente apaixonada pela trama. Sim, é bem melodramática, e sim, parece mesmo uma novela mexicana (com atores melhores, diga-se de passagem), mas é uma delícia de acompanhar! Bem no estilo “guilty pleasure” mesmo, sabe?

O que me intrigou a princípio foi a escolha da protagonista, Emily VanCamp, que tem cara de boa moça e só me lembra o papel de Amy em Everwood. Acontece que ela convence bastante enquanto menina má/duas caras… Fora que ela é linda e não é de se espantar que Emily (Thorne, a personagem) conquiste com facilidade toda a vizinhança. Emily Thorne, na realidade, não é o nome verdadeiro da personagem. Para recomeçar sua vida e iniciar a caça aos responsáveis pela prisão de seu pai, Amanda Clarke muda de nome e passa a se comportar como uma herdeira digna da alta sociedade de Nova York.

Não imagino que a série vá durar muito, afinal alguma hora ela vai ter que conseguir se vingar de todo mundo, né?! Ainda mais no ritmo que os cinco primeiros episódios da temporada foram (estou aqui aguardando ansiosamente pelo sexto, vou ver mais tarde!)… Não é nada profundo, nem traz nenhuma boa lição de moral, muito menos mostra pessoas boas, porém é um excelente entretenimento. Eu tinha certeza que iria odiar o piloto e me surpreendi – muito – com o quanto gostei da história. Não é a melhor estreia da temporada (Homeland, por exemplo, é uma boa candidata ao título ;P), mas é uma delícia de assistir! É bom torcer pro vilão de vez em quando, principalmente quando todos os seus inimigos são mais muito vilões… É um seriado bem cativante e gostoso de acompanhar.

Pra quem prefere ver na TV, Revenge estreia no canal Sony dia 22/11 (terça) às 21h. Não percam!

5 Comentários leave one →
  1. Camilla Link Permanente
    27/10/2011 13:43

    A nova série “New Girl” é ótima tbm!

    • 27/10/2011 15:57

      Ei Camilla, também adorei New Girl, tô ansiosa pelos próximos episódios… Amo Zooey Deschanel ;)

      Beijos

  2. Juliana Link Permanente
    27/10/2011 15:58

    Ah, realmente também gostei! haahha
    Até tinha comentado contigo no twitter que não botava fé, mas…
    Tava pensando que ia ser um clima mto pesado… não curto vinganças em geral!
    Mas o que cativa é que as pessoas que enganaram o pai dela, continuam fazendo “maldades”, então não tem chance da pessoa ter mudado pra melhor, ou da Emily ter se enganado e ser injusta.. e elas se ferram justamente por essas outras coisas e não “do nada”.. Bem sutil!
    Só acho o Daniel mto sem graça e queria que ela fosse mais legal com o Nolan… hahah

    Também por não ter um monte de mortes, não deixa a série pesada (o tanto de sangue em Dexter e True Blood já é o bastante!)
    Ufa!

    Bel, to amando a série nova da Sarah Michelle Gellar, Ringer. Já ouviu falar? Tbm não dava NADA e é mais novela mexicana (que eu amaaava assistir), só que fiquei viciada, é mto bom!
    Revenge comecei a gostar no 3º episódio, Ringer já no 1º! Vê se vc curte =)

    Bjo! (Desculpa o baita comentáááárioooo, amo séries!)

  3. Ramona Ribeiro Link Permanente
    27/10/2011 16:34

    A série é mesmo muito boa! E a nova, que estreou esta semana “Once Upon a Time”? Já assistiram? É ótima! Gostei bastante!

Trackbacks

  1. dica para fãs de revenge « De Viés

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s