Pular para o conteúdo

close up: máscara hypnôse precious cells

14/04/2012

Tenho usado bastante este rímel da Lancôme, o Hypnôse Precious Cells. Desde que meu preferido absoluto Ôscillation saiu de linha (CHUIF), procurei algum substituto da marca e encontrei o Hypnôse, que é bem bom. Não deixa os cílios duros mas dá volume e marca bem o comprimento.

Só não gostei muito do aplicador, que acumula muito produto e acaba dando mais trabalho pra não deixar os cílios empelotados. Por outro lado, ele não escorre durante o dia e aguenta tranquilamente até a noite. Ainda prefiro o Ôscillation, fica o apelo pra voltarem a produzir! Aliás, alguém sabe de alguma outra máscara cujo pincel tenha aquele motorzinho pra ajudar a aplicar?

Um Comentário leave one →
  1. Vitoria Regia Link Permanente
    14/04/2012 23:58

    Bel, eu comprei alguns diferentes dessa vez: um da givenchy que tem um pincel bem diferente fácil de aplicar, uma marrom da deporá que o pincel e normal mas e muito bom e um com um pincel diferente da clinique. Mas nenhum ganhou para min dos da lancome que eu ano: o hipnose e o l extreme que são os meus preferidos!! Eu uso os dois ao mesmo tempo e da um efeito único que eu ainda nao consegui com nenhum outro!!!! Mas concordo com vc: quando eles param de fabricar algo que estamos acostumadas e muito ruim…. Mas tem muita coisa boa por ai, né???

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s