Pular para o conteúdo

extra cuidados no verão!

08/02/2012

Ontem falei que uso protetor solar todo santo dia e que todo mundo deveria fazer o mesmo, lembram? Agora no verão, então, os cuidados devem ser redobrados!

Pensando nisso, a ShopLuxo está com uma promoção bem legal para os produtos da linha solar…

Na compra de dois produtos Australian Gold, você leva um chaveiro de brinde, e na compra de três produtos você ganha um chinelo fofo. Qualquer protetor solar da Clarins dá direito a uma bolsa e os produtos da Shiseido vêm com uma necessaire. Já não falta mais desculpa pra cuidar da pele, hein?!

5 Comentários leave one →
  1. 08/02/2012 12:39

    Bel minha dermatologista sempre me enche o saco, falando que nada melhor para pele que um bom protetor. Porém ela nunca me indica protetores que são muito divulgados e mais em conta… Sabe, você que é branquinha, tem algum que poderia me indicar??? O que ela me indica, são bem caros.

  2. 08/02/2012 21:38

    Oi bel (posso te chamar assim? rs…)
    então, sempre, sempre mesmo (todo dia quase) visito teu blog mas nunca comentei. hoje me deu vontade.
    pra começar, você é linda, tem uma carinha de menina muito fofa mas no seu estilo, passa claramente uma imagem de mulher feita! você é bem definida no teu estilo e sabe o que gosta, acho isso muito bacana porque passa uma vibe de segurança pras leitoras, eu adoro tudo que você veste, porque você ‘segura’ os looks, sabe?
    o que eu acho mais legal no seu blog, é que você não é ‘deslumbrada’ com a moda. você é PÉ NO CHÃO! você compra uns luxos aqui e outros lá (quem nunca né?!) mas você sabe fazer um mix-n-match que deixa tudo super usável e super inspirador.
    por sua causa e do seu tênis da miu miu eu personalizei com glitter um tênis meu, e não é que deu pro gasto? ficou muito legal! é disso que tô falando, você passa referências legais pra gente, e eu nao me canso de ver teu estilo!
    bel, continue seu blog sempre assim: com humildade, simpatia, com esse seu sorriso legalç e bacanão que faz a gente querer voltar muitas e muitas vezes!
    um beijão, boa noite!
    e ah, me visita também! rs..
    May
    http://www.truthmode.blogspot.com

    • 08/02/2012 23:07

      May, muito obrigada pelo comentário, amei! Fico muito feliz em receber depoimentos verdadeiros como o seu… Faz eu me sentir mais próxima de vcs e mais feliz com o blog! :)

      Beijos

  3. 08/02/2012 21:39

    agora percebi que meu comentário anterior não teve NADA A VER com o post, mas espero que você leia e goste! beijos de novo!

  4. 08/02/2012 21:40

    não sei se meu MEGA comentário foi enviado… espero que tenha sido, escrevi de todo coração! hahaha

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s