Pular para o conteúdo

em londres: butler & wilson

23/12/2011

Um dos lugares que eu mais queria visitar em Londres era a loja da Butler & Wilson, marca de acessórios maravilhosa que conheci na blogosfera. As peças são todas cheias de brilhos e aplicações (do jeitinho que eu gosto hehehe), e elementos góticos como crucifixos e caveiras aparecem em abundância. Existem apenas duas lojas físicas da marca, ambas em Londres, e a que visitei foi a de Fulham Road.

Logo na vitrine, o sonho: o colar de caveirinhas maravilhoso! A carteira preta de caveira também é uma coisa de linda…

Além da coleção própria de bijoux e acessórios, a loja também vende peças vintage – todas bem brilhosas e interessantes, combinando com a atmosfera da marca – e tem uma seção de noivas. Quase fiquei maluca lá dentro, e achei dificílimo escolher apenas uma coisa pra trazer pra casa (porque, né, os preços não são tão amigos assim). Tinha colares incríveis, brincões lindos e as clutches eram de morrer de tão maravilhosas, mas acabei escolhendo um bracelete que amei muito.

A foto não faz jus à beleza dele, depois mostro fotos melhores! Pra quem quer babar em alguns produtos da marca, a loja online tem muita coisa linda! <3

Um Comentário leave one →
  1. 27/12/2011 10:41

    Quero tudo! rsrs
    muito lindo

comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s