Pular para o conteúdo

12.06.2011

16/06/2011

Foto à noite sempre fica estranha, né?! Não gosto de tirar mas esse dia resolvi fazer uma exceção (era dia dos namorados hehehe)

Mas preciso fazer um mini desabafo: ando muito sem inspiração pra montar looks, com preguiça de postar, não acho que nada fique bom e, enfim, estou numa fase meio desestimulada… Tem horas que é cansativo demais pensar numa roupa legal que não me deixe mais cheinha, num lugar pra tirar as fotos, e deixa de ser uma diversão pra ser uma obrigação chata e sem graça. Esse fim de semana reserva coisas muito boas (se Deus quiser) pra mim, e acredito que vai ser um ótimo sopro de ar fresco pra eu voltar a postar com a mesma alegria e satisfação de sempre. Acho que esse cansaço é normal às vezes, e tenho certeza que vai passar rapidinho… Mas como ando meio descontente com os looks que postei ultimamente (mais ainda com o corpo por baixo deles hehehe), precisava dividir isso com vocês. Nada preocupante, apenas um tédio que acredito ser comum e até saudável, porque quando passar espero ter mais inspiração que nunca! De qualquer forma, quero agradecer a todo mundo que entra aqui e deixa recadinhos fofos, porque vocês fazem minha vida mais feliz :)

Camiseta: Alyne Andrade

Saia: Topshop

Blazer: Zara

Meia: Forever 21

Bota: Santa Lolla

Bolsa: Mercado

Colar: Hermanas

18 Comentários leave one →
  1. 16/06/2011 10:18

    Oi querida! amei seu look, mas sei como é estar descontente com o próprio corpo, muito chato mesmo. Eu engordei muito nos últimos 2 anos e agora, com 40 anos, para emagrecer, aff…mas você tem uma vantagem: VOCÊ É LINDA! tem carinha de boneca, mas eu entendo e desejo, sinceramente, que essa sua sensação ruim passe e que você volte a ficar feliz consigo mesma para postar seus lindos looks que a gente ama ver – eu amo!!
    beijinhos

  2. Danielle Link Permanente
    16/06/2011 10:30

    Pois é, Bel, acho que todas passamos por momentos assim de desânimo, preguiça, falta de inspiração e quando algo deixa de ser espontâneo e passa a ser chato e vira obrigação fica pior ainda. Espero que seu final de semana seja cheio de boas notícias, assim vc volta mais feliz e me deixa mais feliz tb.
    Bjooo!

  3. 16/06/2011 11:16

    Sou leitora do seu blog há algum tempo já, mas acho que nunca comentei… Dessa vez achei que devia vir engrossar o coro de que é uma fase, vai passar! Seu blog é super bacana e seus looks mto legais! Como poderíamos viver sem o Ziggy?! :)
    Se tiver que tirar umas “férias”, tire! Convide uma galera pra postar e tal, depois volte! Estaremos aqui! :)
    Bjão!

  4. 16/06/2011 12:14

    Danielles e Carmen, vocês são lindas! Só esses comentários fofos já me fazem ter mais ânimo pra seguir em frente :) Beijos

  5. 16/06/2011 13:41

    Normal a indisposição, Bel! Haja inspiração pra postar quase todo dia, viu?
    Continua postando sobre outras coisas que vc gosta também! (por mais que as pessoas gostem mais dos looks)

    Lembro que esses tempos uma menina deu pitaco aqui sobre seu cabelo, e eu concordei em parte com ela, mas como não tinha uma sugestão melhor, nem comentei nada! hahaa

    Mas posso dar um pitaco agora? Acho que vais ficar mais bonita e elegante ou com o cabelo liso (parecido com essa tua foto do avatar) ou assim como está, só que sem franja! (tipo o cabelo da Lu “chata”)
    Sei que vc não pediu opinião né, massss, como vc é tão fofa, a gente só quer te ver mais linda! :D

    Bjs!!

  6. Joana Ricci Link Permanente
    16/06/2011 17:34

    Amiga vc é linda e se veste super bem!!!! Logo logo isso paça, tenho certeza que esse fds vai te dar novo animo!!! To sempre na torcida por vc!!! Te amo de maiiiiis!!!!

    Bjos

  7. 16/06/2011 22:34

    Oi Bel, faço das palavras da Daniele as minhas. Venho sempre aqui e nunca comentei, vida corrida, lots to do… Mas hoje parece ser difrente, pois o seu post foi diferente e se as minhas palavras te consolarem vou ficar feliz também.
    Eu adoro o seu blog, acho que vocë se concentrou em poucos e bons contéudos e nos passa bastante credibilidade. Gosto das suas dicas de livros, filmes, mostrei pro Renato suas dicas de aplicativos ( o qual ele também elogiou) e amo os seus looks, lindos e cheios de personalidade, que imagino ser a sua personalidade…
    Quanto ao que está por dentro dessas produções tão lindas, não deixe que isso te abale. Eu até nem posso reclamar que sou magrinha mas DE-TES-TO qualquer tipo de atividade física mas por indicações médicas, necessidade (afinal, já passei dos 30 e o metabolismo demora horas até pra processar uma folha de alface) e vaidade mesmo, resolvi encarar um projeto e dividi-lo com as pessoas. Criei um blog pra falar de fashion (amo) e fitness (odeio) e confesso que ainda não evolui muito mas juro que tô tentando. Estou te contando tudo isso pois admiro a sua coragem em dividir os seus momentos nem tão bons com a gente.

    Não desanime e continue postando que estarei sempre aqui!

    Abraços,

    Roberta

  8. 16/06/2011 22:46

    Jo, te amo, amiga! <3

    Roberta, muito obrigada mesmo pelo seu comentário. Adoro quando as pessoas falam um pouco mais sobre si mesmas, assim eu também posso me identificar com vcs! Obrigada de coração!

    Beijos

  9. 16/06/2011 23:42

    Mais cedo ou mais tarde, todos nós ficamos desestimulados; porém, como você mesma disse, quando o tédio passa, costumamos recuperar toda a energia. Assim ficamos prontos para as novas oportunidades de aparecem (porque elas sempre aparecem!).

    Boa sorte no fim de semana! Espero que sua alegria e sua disposição retornem logo! ^^

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

  10. 17/06/2011 2:30

    Entendo que um monte de coisas que a gente começa a fazer por prazer vão ficando meio chatas quando vem a sensação de dever… Isso aconteceu comigo e a revista de música on-line que edito com meu namorado… Mas eu só queria dizer que, desanimada ou não, você é a menina mais fofa que eu já vi na “blogosfera” fashion (rs) brasileira, sério mesmo :)

  11. 17/06/2011 8:51

    Ahh, para com isso =)
    Os looks continuam lindos! E não são alguns quilinhos que tem que tirar sua inspiração. Eu sei que tem dias que a gente olha e acha que TUDO nos deixa gordinha (eu vivia na briga com os quilinhos a mais tb, no eterno engorda e emagrece), mas cheguei a conclusão que não é uma dobrinha que vai me deixar menos feliz ou bonita. Beleza vem lá de dentro… e como vc tá sempre tão linda nas fotos, lááá dentro vc deve realmente ser espetacular!
    Cooorre pelas suas novidades e volta sim com um SUPER sopro de ar fresco, pq com certeza todas as leitoras querem ver seus looks fofos e cheios de personalidade por aqui sempre, e com esse jeitinho gostoso que vc escreve =)

  12. 17/06/2011 10:04

    Ei Bel! Como blogueira newbie, eu tô começando a entender como é difícil manter o compromisso de postar sempre fotos onde vc aparece produzida e sorridente, mesmo em bad-hair days, “não tenho roupa” days, e “velhinha ranzinza” days! haha!
    Mas olha, quando a gente vai com a cara da pessoa, quando sei lá por que cargas d’água a gente sente uma empatia pelo pouquinho da personalidade que podemos ver pelo blog, a têndencia é cada vez mais ver só o positivo! então pode ter certeza que as leitoras que como eu, curtem seus posts, vão sempre reparar em tudo que tá legal, e a falta de inspiração ou insatisfação com qq coisa que seja, só vai ser notada se vc contar!
    bjos, e um happy weekend pra vc! (pra nós, pq tb tô precisando desse pra repor as energias! :D )

  13. Larissa Gudolle Sêda Link Permanente
    17/06/2011 10:35

    Oi Bel, tudo bom?

    Olha, acompanho seu blog há tempos e admiro muito o seu trabalho. Tanto é que o seu blog é o terceiro site que eu mais visito, perdendo apenas para o Gmail e o Globo.com!

    E vejo através dos comentários de outras leitoras que eu não sou a única que adora seu jeitinho fofo de escrever, seus looks e sua ousadia em compartilhar algo tão pessoal e passível de críticas e elogios.

    Não conheço você pessoalmente, apenas de termos vários amigos em comum. Mas o fato de você ser a blogueira mais atenciosa que existe ever, faz com que eu me sinta super a vontade para compartilhar comentários e tirar dúvidas via Facebook na cara dura! Rs!

    Tenho certeza que essa fase vai passar e você terá o ânimo que precisa para continuar fazendo com que o De Viés seja um prazer na sua vida.

    E pode ter certeza que as suas leitoras vão continuar aqui em qualquer momento. Porque muito mais do que nos conquistar com um look, você nos conquistou com o jeitinho Bel de ser!

    Força aí, lindona!

  14. 17/06/2011 10:52

    Ah eu tb to numa fase dessas… Sei lá… Desanima mesmo né? A gente se vê no espelho e não é aquela coisa mais… Mas com certeza vai passar… =]
    Beijinhos

  15. 18/06/2011 1:48

    Sempre passo por aqui e nunca comentei, mas seu desabafo foi tão sincero, q não pude ir embora sem deixar um recado do tipo: força na peruca, vai passar, logo logo vai estar melhor, isso acontece comigo e com todo mundo… coisas do tipo que todas acabaram escrevendo para você. Tá dado o recado!

    O legal dos looks das blogueiras é pq além de terem um corpo e altura real, os looks acompanham o humor e os altos e baixos de cada uma, por isso acompanhar um blog de moda acaba sendo mais bacana do que folhear algumas revistas de moda ;)

  16. 19/06/2011 9:17

    Oi Bel é incrível como quando nós nos expomos as pessoas logo se identificam… admiro isso em vc e me inspiro bastante. Estou treinando isso no meu blog, e aprendo sempre c vc, agora mesmo comecei uma dieta, vou postar os avanços dela no blog, espero que goste: http://www.blogdaelainepires.blogspot.com Bjusssssssssssss

  17. 19/06/2011 13:57

    Amo loucamente essa bota, pena que ate hoje não achei pra comprar, quando mostrei a minha mãe ela também adorou, e foi meio que uma resposta dos ceus pra ela pq a vida inteira ela sempre gostou de botas longas so que nunca achou que desce certo com ela, 1.54m, ai quando vi um postagem sua falando que você tem menos de 1.60, se não me engano se tiver errada me desculpe, corri logo pra mostra pra ela que você usa botas com cano e da muito certo.

Trackbacks

  1. live from new york it’s saturday night! « De Viés

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Stop Censorship
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 285 other followers