the plaza ballroom

(Ou: minha primeira experiência com um hair donut)

Ontem à noite meus pais, juntamente com alguns parceiros aqui de Nova York, produziram um evento no Ballroom do Plaza Hotel, aquele edifício lindo que fica bem em frente à loja da Apple da 5ª Avenida. Foi um bate-papo seguido de um show em comemoração aos 40 anos do Clube da Esquina, com a presença de alguns membros importantes do movimento (papi e os tios Lô e Telo), super legal!

Aproveitei para usar um look que tinha imaginado pro Fashion Rio, mas que não consegui usar na ocasião. Aqui tem feito muito calor, mas dentro dos lugares é um frio glacial, então fiquei de boa com o vestido de couro mais a jaqueta. Também consegui usar um donut de cabelo pela primeira vez! (eeeeeeeee palmas pra mim! hahaha)

Maravilhoso o lugar, não acham? Dá vontade de não sair de lá nunca! Hehehe

Vestido: Zero Vinte (presente da madrinha linda!)

Jaqueta: Lore

Sandália: Luiza Barcelos

Bolsa: Aldo

Brinco: Rainbow

Bracelete: Butler & Wilson

10 thoughts on “the plaza ballroom

  1. isabel, sempre dou uma olhada no teu blog e acabo nunca comentando, mas hoje não me contive: tu és filha de márcio borges? que massa! são dele e de lô as letras de algumas das minhas músicas preferidas do clube da esquina. : )))))

    abraços a todos!

    ps: a bolsa repetida é linda! hehehe.

    • Sou sim, com muito orgulho! Só não gosto de falar sobre isto o tempo todo, mas numa ocasião dessas não dá pra não comentar, né?! Sou fã também!

      Beijos!

    • Nossa,que legal! Também fiquei feliz por saber! Poxa, tinha que ter postado fotinhas com eles!!! =[

      =***

  2. Nossa! Também acompanho algum tempo o blog e não sabia. Que maravilha!!
    Músicas maravilhosas. Que perfeito!

  3. Nossa!!! Quantas histórias já li, já ouvi sobre eles! E sempre parecia algo tão distante, de uma época que não vivi, apesar de nem ter tanto tempo assim… Mas agora, parece mais perto! rsrs engraçado… Gostei do cabelo, a bolsa é maravilhosa e lugar lindíssimo! Continue aproveitando NY…