Pular para o conteúdo

compras em nova york – diversos

dezembro 22, 2010
por Bel

No último episódio da série “Compras em Nova York” (Jornal Nacional mode off) vou falar de algumas lojas aleatórias que vi pelo caminho e gostei.

(Helena e sua felicidade ao ver a loja da Apple)

 

Apple Store

Só tenho uma recomendação a fazer se você é como eu (apaixonada por toda e qualquer coisa criada por Steve Jobs e altamente sugestionável): fique longe da loja da Apple! Ela é linda, maravilhosa, entupida de gadgets ultra legais e muito cheia de gente. Antes que você perceba já gastou quase todo o dinheiro da viagem (foi o que aconteceu comigo e com a Helene hehehe), deixe pra ir quando já não tiver mais dinheiro! Hehehe Enfim, eu amei demais essa loja.

NBC Store

Essa loja, localizada embaixo dos estúdios NBC no Rockefeller Center, é um oásis para viciados em séries de tv! Tem memorabília de Friends, House, The Office, Smurfs e outras, muito legal. Fiquei doidinha lá dentro! Tem também produtos com piadinhas internas das séries que só os fãs conhecem! Exemplos: camiseta escrito “we were on a break”, “Hi, my name is Regina Philange” e “Smelly Cat, what are they feeding you?”, isso sem falar contar as frases de efeito do meu amado dr. House: “it’s not lupus”, “everybody lies” e “humanity is overrated”. Parada obrigatória pra quem gosta de TV.

Lomography

Loja oficial das famosas câmeras analógicas Lomo. Fiquei horas lá dentro, namorei todos os modelos, pensei, pensei e não levei nenhuma! Sou muito enrolada e acho que não me daria muito bem com filme, ter que levar pra revelar e tal. Acabei descobrindo, depois, um app excelente pra iPhone que faz vários efeitos tipo lomo nas fotos – e é de graça. Hehehe Voltando ao assunto, a loja é uma ótima visita para os apaixonados por fotografia.

MoMA Store

A loja do Museu de Arte Moderna é repleta dos mais variados e inovadores objetos de design. Tem objetos para casa, acessórios, roupas, brinquedos e uma livraria linda. Os preços não são muito amigos, mas procurando bem a gente acha um ou outro souvenir bonitinho e diferente.

M&M Store

Essa loja nada mais é do que 3 andares de produtos M&M’s. Meio inútil, e eu jurei que não compraria nada lá dentro (mas acabei comprando um ventilador de mão recheado de Skittles por $3) porque não existe nada muito legal ou diferente e é bem carinha. Mas é bonita por dentro e divertida!

Nintendo Store

Localizada também no Rockefeller Plaza, tem dezenas de DS e Wii pra gente brincar e testar os joguinhos. Demos uma sorte imensa no dia que fomos, pois tinha acabado de reinaugurar depois de uma reforma e não tinha ninguém além da gente lá dentro! Ficamos horas jogando hehehe Quem curte videogames vai gostar de lá!

FAO Schwarz

A famosa loja de brinquedos onde Tom Hanks tocou o teclado gigante. É enorme, tem vários andares e todos os tipos de brinquedos existentes (até feijõezinhos de todos os sabores do Harry Potter), inclusive uma passarela linda de Barbie (eu amo Barbies, gente hehehe). Vale demais a visita.

Toys “R” Us

Outra loja de brinquedos, mas não é tão legal quanto a FAO. A da Times Square é fofa e tem uma roda gigante dentro, mas fora isso é ‘apenas’ uma enorme loja de brinquedos hehehe

Be the first to like this post.
6 Comentários leave one →
  1. dezembro 22, 2010 9:32 am

    Fuçando entre um blog e outro encontrei o teu e adoreiiii tudo nele… Passando sempre por aqui!!!!
    Beijos e se der dá uma passada lá no meu… eu iria adorar a visita!!!

    Camila Freiper
    http://www.amigaphyna.blogspot.com

  2. Aline Stefanelli permalink
    dezembro 22, 2010 10:07 am

    Ih…fiquei curiosa…qual o nome do APP?? rsrs =*

  3. Naty Figueirêdo permalink
    dezembro 22, 2010 10:22 am

    Hummm adorei as dicas…
    Já anotei tudinho… Assim que eu for viajar novamente já sei onde ir bater perna!!kkkk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

  4. dezembro 22, 2010 4:44 pm

    Oi Aline, chama Instagram. Obrigada pelo comentário :)

  5. dezembro 22, 2010 9:21 pm

    Oi Bel
    cara, adorei tuas dicas e tenho certeza de que quando for a NY
    terei uma overdose na NBC Store. haha
    adoroo. Sabe o que gostaria de saber? sobre calça jeans de la, dizem que é bem dificil achar
    modelos bacanas por causa da ‘forma’.
    Beijos
    até

  6. dezembro 22, 2010 10:28 pm

    Oi Ana, vá preparada pra morrer na NBC (mas a loja não é assiiiim muito grande). Eu não gosto de calça jeans, por isso nem olhei isso lá!
    Obrigada pelo comentário ;)

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>