Pular para o conteúdo

highlights: elle us – outubro

25/09/2011
por Bel

Queridas, resolvi inaugurar uma tag nova nessa manhã de domingo: vai se chamar highlights e nela vou mostrar as coisas que mais me chamaram atenção nas edições de algumas revistas de moda. Não devo fazer isto muito frequentemente, mas é legal ver umas referências de imagens lindas (e aleatórias ;P) de vez em quando, né?!

Olhem só o que eu achei mais bacana na Elle americana de outubro:

As estampas animais literais prometem substituir as oncinhas e zebrinhas em nossos armários; a camisa é Jean-Charles de Castelbajac e o short Marc by Marc Jacobs. Amei demais esse make, e vou querer fazer na primeira ocasião que puder! Os braceletes de resina incrustados de dourado são ótimos amigos no nosso verão, basta apenas um desses acessórios para fazer o look ficar interessante. O de cima é Louis Vuitton e os dois outros Vionnet.

Nesta edição, a Elle fez uma compilação com os produtos preferidos em vários países. No Brasil, a repórter de beleza Maria Clara Povia disse que nós amamos o Ruby Woo, o iluminador Touche Éclat, e que botox, peelings e tratamentos a laser são melhores aliados na batalha contra os sinais da idade. Para os cabelos, ela garante que o 3 Minute Miracle da Aussie mantém nossas madeixas sem frizz no clima úmido. Vocês concordam?

Para encerrar, amei esse look monocromático da Nicole Richie (já falei disso aqui), e a citação dela é pra inspirar: “sou extremamente inspirada pelos anos 60 e 70. Eu realmente amo a liberdade daquele tempo, a idéia de que ‘descombinar’ não existia, e a mistura de tecidos, cores fortes e estampas. Aquela facilidade toda é uma coisa que me atrai.” Falou e disse, Nicole!

Beijos e bom domingo pra vocês :)

3 comentários leave one →
  1. Luiza permalink
    26/09/2011 22:11

    Oi, Bel Seu blog, assim como vc, é uma fofura…
    mas tome cuidado para não se contradizer… acho q tag bacana, contudo me pareceu um pouco incoerente com a sua resposta a uma leitora: “Quarto: não acho que ninguém que frequente este blog seja burro, porque eu não sou burra e não escrevo pra gente burra. Não estou nem aí se minhas leitoras leem ou não a Vogue, eu mesma não leio, e daí? Olha a distância que você percorreu pra me julgar!”.
    Enfim, é só uma dica pra não perder a credibilidade que, vcs blogueiras, tanto lutam para conquistar.
    Beijinhos, fofis.

  2. 26/09/2011 22:55

    Luiza, não estou sendo incoerente, não. Eu realmente não leio a Vogue, mas isto não significa que eu não leia outras revistas de moda. Prefiro veículos que passem informações mais próximas à minha realidade e meu poder aquisitivo, que dê dicas legais ao invés de objetos de design caríssimos e histórias de vida de socialites. Eu gosto de moda (isso todo mundo sabe hehehe) e busco informação de moda, mas não cobro isto das minhas leitoras e muito menos de mim mesma.

    Quanto à minha credibilidade: faço isso daqui pra me divertir, este blog não é minha fonte de renda e só o faço porque gosto, e muito! E adoro o feedback de minhas queridas leitoras :)

    Espero que minha resposta não tenha sido rude, porque eu não entendi seu comentário como uma ofensa, mesmo. Só estou te explicando meus motivos…

    E obrigada pelo elogio! ;) beijos e volte sempre!

Trackbacks

  1. highlights: glamour fr – outubro « De Viés

Deixar uma Resposta

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 209 other followers