Pular para o conteúdo

compras em nova york – cosméticos

19/12/2010
por Bel

MAC

Não existe a menor dúvida: a MAC é uma das marcas mais baratas de maquiagem por lá, e não existe nem comparação com o preço do Brasil! Um batom, por exemplo, sai por 15 dólares, enquanto por aqui ele custa R$ 71. Mais que o dobro! Quanto às lojas, eu fui em duas: na da Times Square, maior e super cheia, e na da Grand Central Station, menorzinha, com menos produtos e mais vazia! (Mas nessa ainda tinha produtos da coleção Venomous Villains que já estava esgotada na outra). Vale muito a pena se acabar nas compritchas, e recomendo sempre visitar mais do que uma loja, pode ser que outras tenham o produto que você queria mas não achou na primeira.

Sephora

O paraíso das maquiagens e perfumes! Todas as marcas legais em um só lugar, eu poderia morar lá dentro… A marca própria também é muito legal, e mais barata do que as outras, eu adoro. Um supermercado de beleza! A loja da Times Square é ótima mas a da Champs Elysées em Paris é o triplo. Uma dica legal: faça o cartão de fidelidade da loja, você ganha brindes e amostras grátis na hora.

Duane Reade

Rede de farmácias no estilo Araújo (os belorizontinos me entendem), tem de tudo desde comida congelada a cartões Hallmark. O melhor de tudo é que tem (quase literalmente) uma em cada esquina, são centenas de filiais pela cidade. Lá nós encontramos maquiagens de marcas mais em conta, como Cover Girl, L’Oréal e Maybelline, assim como shampoos & afins e esmaltes diversos (a queridinha Essie também pode ser encontrada lá). Muito, muito legal! É tarefa quase impossível ir a NY sem entrar numa Duane Reade.

Ricky’s

Com certeza vocês já leram sobre a Ricky’s em algum blog, e é com razão que todo mundo gosta de lá: tem todos os produtos capilares existentes na face da terra, assim como apetrechos elétricos (chapinhas, baby liss…), acessórios (e fantasias na época de Halloweeen). O melhor lugar para comprar shampoo, condicionador, máscara capilar, mousse, spray ou qualquer outro similar! Existem várias lojas pela cidade, eu fui na da 9ª Avenida (que não é a melhor).

Be the first to like this post.
3 comentários leave one →
  1. 19/12/2010 13:17

    Essas dicas são ótimas, fazer esse roteirinho de viagem com antecedência é essencial. (:

  2. 19/12/2010 20:06

    Olá!

    Seu blog é muito bom, adorei!

    Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

    Aguardo você! :)

    Bjos!

  3. 22/12/2010 18:45

    HAHAHAHAH Eu adoro todas essas lojas, mas eu me acabo na Duane Reade!!! E ninguém fala dela, acho que é muito vergonhoso? *rs! Já fiz vários achados lá de marcas desconhecidas, mas que sei-lá-por-que-raios as marcas que vejo aqui por um preço amigo não dão o mesmo efeito…

Deixar uma Resposta

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. (Terminar Sessão)

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. (Terminar Sessão)

Connecting to %s