Pular para o conteúdo

apps favoritos para iphone – parte 1

junho 10, 2011
por Bel

Eu adoro novidades tecnológicas, principalmente as criações do tio Steve Jobs. Sou fã dele e, para mim, qualquer coisa que ele inventa é mais legal que a dos concorrentes (Apple geek hehehe namorido sempre implica com isso!). Bom, se isso é verdade mesmo, eu não sei, só sei que de todos os produtos da Apple que comprei, nenhum me causou arrependimentos! Não tenho um iPad ($$$), mas já me divirto muito com meu iPhone, acho super versátil e personalizável. Além de telefone, ele pode ser também uma ferramenta de trabalho ou entretenimento, dependendo de quais aplicativos você instala. Como eu só gosto de bobagens (hahaha), meus apps são todos bobos, mas adoro! Fiz uma listinha dos meus preferidos:

Começando pelo queridinho de todos donos de iPhone, o Instagram. Além de disponibilizar vários efeitos legais para as fotos, o programinha também é uma rede social: você pode seguir pessoas e ser seguido, e as fotos de quem você segue aparecem numa timeline. Ah, é de graça!

Algumas fotos com os efeitinhos do Instagram… Esse bebê fofo é meu sobrinho :)

Esse aplicativo coreano eu descobri através da Carla Lemos. Ele faz as vezes de vários tipos de câmeras diferentes, e tem diversos “filmes” pra escolher e mudar as fotos. Bem legal e também é de graça!

A tela principal… Todos os modelos de câmeras e os filmes disponíveis, cada um com efeito diferente.

Para mim, o Twitter for iPhone é o melhor aplicativo pra tuitar. Não sou muito fã do Echofon, que algumas pessoas amam, prefiro o original mesmo. E claro, é grátis.

Minha timeline e a timeline dos meus “seguidos”… Acho simples e prático de mexer, prefiro que o twitter do computador ;)

O app do WordPress é bem simples e limitado, mas dá pra ler, aprovar e responder comentários sem problemas! Também é grátis (já viram que é meu tipo preferido, né?! hehehe)

Os posts e os comentários lindos <3

Ai gente, não vivo sem IMDb! É um dos sites que eu mais acesso do computador, pra qualquer dúvida sobre filmes, atores, séries, diretores e afins. Se eu esqueço o nome de alguém, ou não lembro de onde conheço tal rosto, fico doida! Não sossego enquanto não descobrir, então é ótimo ter à mão esse banco de dados incrível… Nas páginas de cada filme ou série, tem também fatos legais sobre a história, curiosidades sobre as filmagens e coisas do gênero, super legal! De graça também!

A página inicial e meu histórico de pesquisas… Bem eclético!

Não sou muito ligada em astrologia, mas desde que li meu horóscopo mensal da Susan Miller pela primeira vez fiquei encantada com a precisão! Aí corri e baixei o app no iPhone, que é muito mais completo que o site, tem previsões diárias e outras funções. Custou US$ 1,99 e vale super a pena.

Meu horóscopo do dia (que aliás está tendo tudo a ver com meu dia! hahaha)

Resolvi dividir o post em dois pra não ficar gigantesco, amanhã publico os outros seis aplicativos preferidos.

Ah, acho legal explicar que eu tenho uma conta americana no iTunes, com a conta brasileira não tem como baixar vários apps. Eu descobri como fazer isso pela internet, tem vários sites explicando :)

Agora eu quero saber: quais são os seus apps preferidos?

Be the first to like this post.

Deixar uma Resposta

Gravatar
WordPress.com Logo
Imagem do Twitter

Está a comentar com a sua conta
Twitter. (Terminar Sessão)

Facebook photo

Está a comentar com a sua conta
Facebook. (Terminar Sessão)

Connecting to %s