Pular para o conteúdo

desejos para 2012

27/11/2011

Ontem fui conhecer o novo espaço da designer de joias Raquel Braga, e aproveitei para ver em primeira mão a coleção Desejos, que ela desenvolveu em parceria com o artista plástico Rogério Fernandes.

Cada peça da coleção vem com um pingente, e cada pingente tem um significado! Todos desenhos são lindos, as peças maravilhosas e delicadas e tudo super condizente com o clima de fim de ano, né?! Com certeza vou usar meus escolhidos no réveillon (amanhã mostro pra vocês quais foram)!

As pulseiras estão lindas, dá pra usar todas de uma vez… Mas o que amei de verdade foram as gargantilhas, que só mostram mesmo o pingente, coisa mais delicada!

Foi uma tarde super gostosa, e também estavam lá as queridas “Jarras” Nat e Iara (com Raquel no meio). Nós três ficamos desorientadas sem saber o que escolher dentre tantas peças lindas, tanto da coleção Desejos quanto das coleções anteriores.

No fim do dia a gente já estava se sentindo no núcleo marroquino de “O Clone”, com tanto ouro! Inshalá! No próximo post mostro o que eu desejei pra 2012 (o da Nat foi sorte! Fora todos os outros das pulseiras que nem sei mais o que eram hehehe).

Beijos e bom domingo!

2 comentários leave one →
  1. Adriana pereira permalink
    28/11/2011 10:16

    Amei os pingentes! São super delicados e combinam com tudo!
    Vou já já providenciar os meus!

Trackbacks

  1. top knot « De Viés

Deixar uma Resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Alterar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Alterar )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 261 other followers