Pular para o conteúdo

alexander mcqueen: savage beauty

29/06/2011
por Bel

Quando soube que iria pra Nova York, a primeira coisa que pensei é que iria ter a oportunidade de ver a exposição do Alexander McQueen no Met. Era a única coisa que eu realmente fazia questão de fazer na cidade, e ironicamente só consegui ir no último dia da viagem. Depois de 50 minutos numa fila imensa que serpenteava por quase metade do museu, finalmente cheguei na sala da exposição, que (como era de se esperar) estava incrivelmente bem organizada e com uma coleção maravilhosa. As peças expostas faziam meio que uma linha do tempo da carreira do estilista, passando por seus dias de Givenchy até a última coleção desenhada por ele na sua grife, em 2009 (Plato’s Atlantis, primavera/verão 2010). É proibido fotografar a exposição, mas comprei o livro, que é igualmente maravilhoso, e tirei algumas fotos dele pra mostrar pra vocês:

A capa holográfica, muito legal! De um ângulo, o estilista. De outro, uma caveira sinistra (juro que não quis rimar! hahahaha)

Tudo valeu muito a pena, desde a fila, as cotoveladas pra conseguir ver as peças de perto, até o livro, caro e pesado! É impressionante ver a trajetória desse gênio da moda. Quem tá de viagem marcada pra NYC, corre pra ver! A exposição fica no Metropolitan Museum até o dia 31 de julho. Quem não pode ver ao vivo, visitem o site oficial pra ter uma ideia… Lindeza pura!

Be the first to like this post.
2 comentários leave one →
  1. 29/06/2011 15:14

    ç.ç pena nao tirar foto na exposição. deve ter sido um maximo!!!!!!!!

    O livro parecer ser fabuloso tbm!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jennipherluc

  2. nana permalink
    01/07/2011 23:59

    tbem fui na exposição qdo estive em NY…simplismente maravilhosa…apesar de ser proibido, consegui tirar algumas fotos (famoso jeitinho brasileiro), depois me chamaram a atenção, aí o jeito foi comprar o livro tbm…mas super valeu a pena neh…duro foi carregar ele o dia inteiro,né??O que mais me impressionou foi ver a modelagem impecável de perto, muito muito lindo…de todos os lugares que fui foi o que mais valeu a pena…amei

Deixar uma Resposta

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. (Terminar Sessão)

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. (Terminar Sessão)

Connecting to %s