Pular para o conteúdo

mac brow set x mac brow finisher

abril 19, 2011
por Bel

Sempre tive as sobrancelhas muito clarinhas, não davam contraste nenhum ao meu rosto. Pra dar uma coloridinha extra, o primeiro produto que comprei foi o Brow Finisher da MAC (cor Wheat), que é um lápis retrátil não muito macio. Eu até gosto do resultado dele, mas ele não fixa os fios e não consigo usá-lo sozinho. Sempre tenho que dar um acabamento com rímel transparente ou spray de cabelo numa pincel escovinha.

Então resolvi testar um outro produto da MAC, o Brow Set (cor Beguile), que é uma espécie de rímel para a sobrancelha. Eu gosto muito do resultado, mas ele pode fazer um pouco de bagunça, e se a sobrancelha não estiver bem feita, pode até realçar aqueles pelinhos extras. Ele também marca bem  mais que o outro, e deixa mais escura.

Minhas sobrancelhas pobrinhas sem nada:

E com um dos finalizadores de cada lado:

Assim de muito perto até que não dá pra ver tanto a diferença (esqueci de tirar mais de longe, burrinha), mas o Brow Set dá muito mais definição e segura as sobrancelhas o dia inteiro. Vocês usam alguma coisa pra realçar ou já foram abençoadas com sobrancelhas cheias e grossas?

Be the first to like this post.
11 Comentários leave one →
  1. abril 19, 2011 2:09 pm

    Não conheço esses dois produtos mas parece que fica bom. Uso atualmente o duo perfect da contém 1G. É baratinho, custa uns R$45,00 e vem em versão para morenas e loiras. Gosto bastante do efeito.

  2. abril 19, 2011 2:12 pm

    Bel,

    Eu uso. Sombra marrom + rimel incolor. Ou lápis da tracta super bom e barato para sobrancelha! Ganhei e uso todos os dias, depois de passar, eu ainda passo o rimel incolor (do avão mesmo).

    Minha sobrancelha é fina, e falha, e não tem tiradora de sobrancelha que dê jeito, só implante. rs…

    bjs

  3. mari permalink
    abril 19, 2011 2:28 pm

    bel entao vc nao vai acreditar no que vou lhe passar mas testa pq custa apenas 1,80. è o lápis da faber castel um verdinho o mais simples dpois se vc quiser pego o numero para vc. eu também já havia usado alguns produtos mas sempre achei muito artificial até que fui em uma dermatologista e ela me deu essa dica, fica superrr natural. testa aí.. bjinhos..

  4. abril 19, 2011 4:02 pm

    Oi… boa tarde…
    Tava passando e vi os comentários de vocês… Acho que o lápis que a Mari se refere é o nº 06, da Faber Castel. Trata-se de um lápis com o grafite mais macio, para desenho…
    É muito bom mesmo, e usado por muitos maquiadores por aí… Deixa um resultado natural tanto para loiras quanto morenas…
    Grande abraço… e espero que tenha ajudado um pouquinho.
    Bjos

  5. Monica Costa de Souza Ramos permalink
    abril 19, 2011 4:38 pm

    Bel, fui abençoada e tenho muiiiitos mas muiiiitos pêlos não só na sombracelha mais no braço, perna , buço ( que horror )mas testa o lápis da yes … Vejo minhas amigas usarem e faz bastante diferença … Bjus

  6. abril 19, 2011 4:42 pm

    Mari e Carol, já tinha ouvido essa teoria do lápis 6B mas nunca testei. Vou experimentar (tenho tantos lápis de desenho sobrando em casa da época da faculdade…)

    Monica, tudo tem dois lados, né?! Eu não tenho muita sobrancelha, mas também tenho pouquíssimos pelos no resto do corpo (inclusive na cabeça!) hehehehhe

    Obrigada pelas dicas, meninas! Beijos

  7. Flavia permalink
    abril 19, 2011 5:56 pm

    Eu uso o duo da Contem 1g, dá uma diferença na vida dagente que quando a moça passou em mim eu falei: me dá! AGOORA \O/
    eu acho ele muuuito bom, hiper vale a pena.

  8. abril 19, 2011 8:03 pm

    Eu tenho tanta, mas tanta sobrancelha e com o fio tão grosso, que até me irrito às vezes, pois para uma coisa boa tem outra não tão boa, né? É que os fios crescem muito rápido! Uma sobrancelha bem feita, com aquele desenho perfeito, dura, no máximo, 2/3 dias, depois já começam a nascer os fios rebeldes e eu tenho que ficar tirando o excesso igual doida!

  9. abril 19, 2011 8:25 pm

    Eu tenho sobrancelha grossa, mas muitas vezes cai algum fio e aí fica falhada então tenho que usar algo, tentei usar alguns produtos mas não gostei de nenhum, o que funciona pra mim mesmo é o bom e velho lápis de olho passado bem de leve e depois um rímel incolor, pra minha sobrancelha não há nada melhor.
    Bjos.

  10. abril 19, 2011 8:57 pm

    menina vc já viu a solucao magica pra sombrancelhas da boticario??/nem sei se é esse o nome mas eu e minhas amigas chamamos assim! fica bem melhor que lapis…mas ficou bonita a sua!

  11. abril 19, 2011 9:01 pm

    Infelizmente até hj ainda não achei nada que resolvesse o problema da sobrancelha rala e falhada..estive até pensando em fazer definitiva…q acha? hehe
    empenho ficar pintando todo dia né?!

    beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>